quinta-feira, 15 de maio de 2014

Psicológico acaba com o Botafogo


Depois de um 6 a 0 na rodada anterior, a derrota por 2 a 0 para o Goiás teve um grande impacto no grupo já que mesmo jogando como visitante, tinha a torcida toda a favor na cidade mineira.
Com a derrota, o Alvinegro estacionou nos quatro pontos e segue no 13º lugar. Porém, com um jogo a mais que os outros e pode perder posições no complemento da rodada, no fim de semana. O time volta a campo daqui a uma semana, contra o Grêmio, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul 

Emerson mais uma vez fez criticas ao grupo:

“Acho que cada atleta tem que colocar a cabecinha no lugar, independente de qualquer coisa que esteja acontecendo, saber que certos tipos de comportamento não pode ter. Em todos os clubes que passei eu respeitei. Não que aqui não tenha ninguém respeitando... “

Na visão do treinador alvinegro, o lado psicológico foi determinante na derrota,o time passou 20 minutos sem fazer nada de positivo e no fim do jogo, após o segundo gol, passou de novo a chegar ao ataque e a ser mais incisivo. No momento em que tinha o jogo nas mãos, tomou o gol e pagou caro numa derrota que obviamente não estava nos planos. A meu ver, do lado de fora, a parte emocional acabou pesando mais uma vez.O Botafogo foi melhor durante 55 minutos e depois deu chances ao Goiás, que estava acuado e mal chegava à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário