segunda-feira, 12 de maio de 2014

Final de semana alvinegro

O Botafogo voltou a vencer após quase dois meses. Desde 18 de março, quando superou o Independiente del Vale, pela Libertadores, a equipe acumulava derrotas e empates. No sábado fez 6x0 no Criciúma.
O sentimento é de que o pior já passou. O período ainda teve troca de treinador - Vagner Mancini substituiu Eduardo Hungaro. No total, foram quatro derrotas e dois empates.
O Botafogo é o nono colocado, com quatro pontos. Na quarta, enfrenta o Goiás, às 22h, em Juiz de Fora.

Na despedida do Atlético-MG do Independência antes da Copa do Mundo, a força da equipe no Horto falou mais alto. Com uma virada nem tanto na técnica, mas mais pela vontade acima da média, o Galo fez 2 a 1 no Cruzeiro, que mesmo com um time reserva deu trabalho o tempo todo na partida pela quarta rodada do Brasileiro. Este foi o quarto clássico mineiro no ano, e o primeiro que não terminou 0 a 0, com o pequeno público de 9.048 pagantes.

O Galo conseguiu sua primeira vitória no campeonato, passou a somar quatro pontos e saiu do Z-4, na 15ª posição. No próximo domingo, pega o Santos na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Na noite deste domingo, o Peixe, com Leandro Damião no banco durante os 90 minutos, venceu o Figueirense por 2 a 0, no estádio do Café, em Londrina. O resultado leva os paulistas aos seis pontos e mantém o Figueira zerado, na última colocação.
Mesmo como mandante na próxima rodada, o Peixe vai encarar o Atlético-MG longe de São Paulo. Um acordo com a prefeitura de Cuiabá, que rendeu R$ 1,2 milhão aos cofres alvinegros, transferiu a partida da Vila Belmiro para a Arena Pantanal, no domingo, às 18h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário