Depois de dois fracassos consecutivos contra Holanda e Chile, os torcedores decidiram não parar para assistir ao último jogo, nem pela honra da atual campeã do Mundo. Ao invés das ruas vazias, como se costuma ver no Brasil durante jogos da Seleção em Copa, tudo continuou correndo normalmente, como se nenhum grande evento esportivo estivesse acontecendo.
- Essa Copa foi uma tragédia para nós. Queremos é que acabe logo para podermos esquecer e pensar na próxima, também temos uma boa geração vindo aí - disse o torcedor Oriol Macià, que parado pela reportagem em uma das principais vias da cidade, nem sabia quanto estava a partida contra o Austrália, que acontecia no mesmo momento.
A Espanha ainda não engoliu sua eliminação precoce na Copa do Mundo. E parece que não o fará sequer tão cedo. De qualquer maneira, a delegação da Fúria já voltou para casa - apenas Diego Costa, Fábregas e Sergio Ramos ficaram no Brasil para acompanhar o restante da competição. O resto começa a retomar a rotina nesta terça-feira, como se o pesadelo de um adeus muito antes da hora não passasse disso: um sonho ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário